TRICOLOR DE PORTO ALEGRE
Eu sou o tricolor de Porto Alegre
eu tenho a minha alma azul celeste
o Grêmio é um sentimento
que se ama de coração
na vida por toda a vida:
da-lhe campeão!
dale, dale Êooooo
dale, dale Êooooo
TE SIGO A TODA PARTE
Vamos vamos Tricolor
Vamos a ganhar
Vamos vamos Tricolor
Vamos a ganhar
Eu te sigo a toda parte aonde vá
Cada vez te quero mais
LUTAREMOS
Oooo Vamos Grêmio vamos ooo
Oooo Vamos Grêmio vamos
Lutaremos
E ganhamos
GRÊMIO EU TE DOU A VIDA
Grêmio eu te dou a vida
Tu é alegria do meu coração
sabe, é o sentimento
E o que nós queremos
É ser campeão
FONTE: ducker.com.br
Mostrando postagens com marcador Campeão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Campeão. Mostrar todas as postagens
domingo, 3 de outubro de 2010
Músicas da Geral do Grêmio parte 2
MEU ÚNICO AMOR
E dale daaaale Tricolor
E dale daaaale Tricolor
E dale dale Tricoloooor...
Eu sou borracho sim senhor
E bebo todas que vier
Canto pro meu Tricoloooor...
Meu único amor
GRÊMIO,GRÊMIO,GRÊMIO
Grêmio, Grêmio, Grêmio, Grêmio, Grêmio
Larara lararara, lararara larara
Tricolor, Tricolor, Tricolor, Tricolor, Tricolor
Tricolooooooooor, Tricoloooooooor
BEBENDO VINHO
Eu vivo bebendo sempre borracho
e o tele entulho ja foi chamado
o descontrole ja esta formado
Grêmio te dou a vida por este campeonato
vou torcer pro Grêmio bebendo vinho
e o mundial é o meu caminho
na radio toca o velho rock n roll
lembro do renato o homem gol
nada mais apaga essa história
Grêmio imortal, ****** chora
vou torcer pro Grêmio bebendo vinho
e o mundial é o meu caminho
SENTIMENTO NÃO SE TERMINA
vamo Grêmio vamo
cantarmos todos com a Geral
vamos seguir a canção
sempre em busca do mundial
eu sou do Grêmio senhor
cantamos todos com alegria
mesmo não sendo campeão
o sentimento não se termina
é Tricolor e dale Tricolor
é Tricolor e dale Tricolor
é Tricoloooooooooooooooor
e dale tricolor...
O GRÊMIO VAI SAIR CAMPEÃO
O Grêmio vai sair campeão
O Grêmio vai sair campeão
O Grêmio vai sair campeão
Vai sair campeão
Vai sair campeão
Vai sair campeão
Fonte: Ducker.com.br
E dale daaaale Tricolor
E dale daaaale Tricolor
E dale dale Tricoloooor...
Eu sou borracho sim senhor
E bebo todas que vier
Canto pro meu Tricoloooor...
Meu único amor
GRÊMIO,GRÊMIO,GRÊMIO
Grêmio, Grêmio, Grêmio, Grêmio, Grêmio
Larara lararara, lararara larara
Tricolor, Tricolor, Tricolor, Tricolor, Tricolor
Tricolooooooooor, Tricoloooooooor
BEBENDO VINHO
Eu vivo bebendo sempre borracho
e o tele entulho ja foi chamado
o descontrole ja esta formado
Grêmio te dou a vida por este campeonato
vou torcer pro Grêmio bebendo vinho
e o mundial é o meu caminho
na radio toca o velho rock n roll
lembro do renato o homem gol
nada mais apaga essa história
Grêmio imortal, ****** chora
vou torcer pro Grêmio bebendo vinho
e o mundial é o meu caminho
SENTIMENTO NÃO SE TERMINA
vamo Grêmio vamo
cantarmos todos com a Geral
vamos seguir a canção
sempre em busca do mundial
eu sou do Grêmio senhor
cantamos todos com alegria
mesmo não sendo campeão
o sentimento não se termina
é Tricolor e dale Tricolor
é Tricolor e dale Tricolor
é Tricoloooooooooooooooor
e dale tricolor...
O GRÊMIO VAI SAIR CAMPEÃO
O Grêmio vai sair campeão
O Grêmio vai sair campeão
O Grêmio vai sair campeão
Vai sair campeão
Vai sair campeão
Vai sair campeão
Fonte: Ducker.com.br
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Músicas da Geral do Grêmio
AMOR DESCONTROLADO
Esse amor descontrolado
Nunca vou deixar de lado
Sempre junto ao Tricolor
Eu te sigo aonde for
Com meu trapo e a bandeira
venho pela camiseta
Hoje de qualquer manera
Nós temos que ganhar
Ja faz muito tempo
Que venho te apoiar
Contigo na boa
E na ruim muito mais
Por isso eu te DIGO
Que de coração
Te alentaremos
Para sair campeão
HOJE GRÊMIO EU VIM TE VER
Hoje Grêmio eu vim te ver
E não importa mais nada
Tricolor vamos vencer
E levantar esta taça
Todo domingo no Monumental
Estádio cheio de glórias
Está é a banda louca da Geral
Que só te pede a vitória
QUEREMOS A COPA
Vamos Tricoloooor
Queremos a coooopa
A banda tá louca e eu
Quero te ver campeão
Eu vou te apoiar
Como em todos os anos
Força e raça meu Grêmio
Temos que ganhar
Festa na Geral
Fui numa festa na Geral do Grêmio
É lá que rola a festa sim senhor
Rapazeada é puro sentimento
A que mais canta pelo Tricolor
Senti na pele aquela energia
Quando entrei naquela multidão
Eles não param em nenhuma segundo
É pura alma, é pura emoção
Quase no fim da festa,
Na avalanche louca vocês se perdeu
No meio da alegria, não teve aquele que não bebeu
E dale dale dale Tricolor
E dale dale dale Tricolor
Tu vais vencer, és um campeão Mundial! (x2)
Fonte: ducker.com.br
Esse amor descontrolado
Nunca vou deixar de lado
Sempre junto ao Tricolor
Eu te sigo aonde for
Com meu trapo e a bandeira
venho pela camiseta
Hoje de qualquer manera
Nós temos que ganhar
Ja faz muito tempo
Que venho te apoiar
Contigo na boa
E na ruim muito mais
Por isso eu te DIGO
Que de coração
Te alentaremos
Para sair campeão
HOJE GRÊMIO EU VIM TE VER
Hoje Grêmio eu vim te ver
E não importa mais nada
Tricolor vamos vencer
E levantar esta taça
Todo domingo no Monumental
Estádio cheio de glórias
Está é a banda louca da Geral
Que só te pede a vitória
QUEREMOS A COPA
Vamos Tricoloooor
Queremos a coooopa
A banda tá louca e eu
Quero te ver campeão
Eu vou te apoiar
Como em todos os anos
Força e raça meu Grêmio
Temos que ganhar
Festa na Geral
Fui numa festa na Geral do Grêmio
É lá que rola a festa sim senhor
Rapazeada é puro sentimento
A que mais canta pelo Tricolor
Senti na pele aquela energia
Quando entrei naquela multidão
Eles não param em nenhuma segundo
É pura alma, é pura emoção
Quase no fim da festa,
Na avalanche louca vocês se perdeu
No meio da alegria, não teve aquele que não bebeu
E dale dale dale Tricolor
E dale dale dale Tricolor
Tu vais vencer, és um campeão Mundial! (x2)
Fonte: ducker.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)